sexta-feira, 7 de maio de 2010

Serra, Dilma e o Rebolation

Sim!
Vamos começar com a Campanha Presidencial de 2010, que é menos mais importante do que a Copa do Mundo, embora muita gente não acredite nisso. conheço vários!
Quem não tem nada mais útil para fazer e assiste o Programa :Pânico na TV da RedeTV! já deve ter percebido que alguns apresentadores deste programa vivem atrás dos dois principais candidatos à faixa de Presidente do Brasil, José Serra e Dilma Rousseff (sei que não importa, mas aqui vão os "Twitteres", do Serra e da Dilma), para ver qual dos dois dançará primeiro o lixo sucesso do verão e do Carnaval, o Rebolation (Clique aqui para ver o vídeo contendo a droga da música e a macaquice coreografia. ALTAMENTE DESACONSELHÁVEL).


Toda a semana no "Pânico", alguém vai atrás dos dois Pretendentes à Presidência da República e eles, depois de muita falação, não dançam aquela porcaria a música de jeito nenhum. Aí entra o "Clamor Popular", mas mesmo assim eles se negam a "botar a mão na cabeça...". Fica a pergunta: por que motivo eles não simplesmente dançam? É aqui que eu entro, para tentar mostrar o porquê da negação à dança que fazem a ex-ministra da Casa Civil e o ex-governador do estado de São Paulo.
O programa Pânico na TV, apesar de apenas conter cultura inútil e "não-cultura" (também conhecido por besteirol), é visto, semanalmente, por milhões de brasileiros, que desejam dar as últimas risadas do final de semana. Dessa maneira, qualquer porcaria coisa que aconteça lá em uma semana vira febre nacional, gerando mais e mais visibilidade ao programa. É por essa visibilidade aos domingos que ambos não fazem a, completamente tosca, coreografia. Aparecer na Televisão em "horário nobre", mesmo que por cinco minutos, em um programa tão assistido dá, tanto para Dilma quanto para Serra, propaganda eleitoral e muitos puxa-sacos gratuita aos domingos (isso sem falar no aumento de "Ibope" do programa), enquanto outros candidatos, como Marina Silva (Twitter), não recebem espaço algum. Aliás, em várias emissoras parece que não há outros candidatos além de Serra e Dilma. Marina precisa apelar para propagandas "não-eleitorais" para ser "reconhecida" por toda a nação como candidata (não, eu não estou aqui para defendê-la ou pedir votos. Só estou citando fatos).
Resumindo: para aqueles que acreditam e vão atrás de Serra e Dilma para ver se eles vão dançar o Rebolation, aqui vai um conselho: DE-SIS-TAM, até segunda ordem. Nenhum dos dois é estúpido (assim espero) o suficiente para perder sua pontinha na casa de milhões de brasileiros, todos os domingos. Portanto, você aí, perdendo seu tempo lendo o blog, ocupem-se em descobrir quem é realmente o político que vai melhorar o Brasil, o candidato que realmente merece o seu voto e a sua confiança, INDEPENDENTE DO PARTIDO OU COLIGAÇÃO E, PELO AMOR DE DEUS, DE TER DANÇADO OU NÃO O REBOLATION. Evite também votar em branco, quem vota em branco perde a chance de fazer a diferença. Vote Conscientemente, vote em mim.

2 comentários:

  1. huahauhauhaha.. cômico, mas consciente seu post! ainda bem que diferente da massa popular, não assito pânico, e falando em política, mesmo sendo um pensamento fantasioso, espero que o projeto "ficha limpa" seja aceito antes das eleições, pelo menos acho que é o desejo da maioria pensante de eleitores. hehehe.. beijos Léo !

    ResponderExcluir