sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu não sou um merda! - Oi, voltei!

Depois de um bom tempo pensando no dia em que eu voltaria a escrever aqui, decidi. Vou escrever. E você, pobre coitado leitor, deve ser o primeiro a receber essa infelicíssima notícia. Passei um bom tempo pensando no que os outros escrevem, no que eu acho que escrevo, no que eu deveria escrever e não concluí nada além de que eu não sou de nada. Os outros é que sabem escrever, enquanto eu não sei porracaria nenhuma. Pensei, durante um bom tempo, que eu era/sou simplesmente um comum, que escreve somente o básico. Mas, após uma conversa com a Brubes, lá do Quase Fábula, decidi que tenho mesmo é que soltar o que eu tiver pra escrever e que se fodam os outros, mesmo.
Como penso em voltar há tempos, até tinha escrito um texto  pra quando eu voltasse. Confere aí:



"Oi. Voltei. Com muitas notícias, boas e ruins. Faz uma cara que não posto, ando pensando demais sobre certas coisas e, err, não tenho chegado a conclusões suficientemente claras. Andei lendo e absorvendo pouca cultura, descobri que realmente não sei desenhar e também nem tudo é o que parece ser. Em resumo, descobri que sou o clone do Capitão Óbvio.
Nesse período "bloggalmente offline", escrevi poesias, besteiras, como essa que vocês estão lendo e até cogitei apagar o blog. Previ certas coisas, como a derrota da Seleção, aprendi a cozinhar, fui pra aula, dormi na aula, namorei (pausa para :D). E tu aí lendo e pensando: WTF? (what the fuck? / que porra é essa?) Também teve horas que pensei em fazer outro blog, sobre qualquer outra coisa, mas aí lembrava que já tenho um blog sobre qualquer coisa.
Enfim, voltei. Penso em refazer a rádio online, veremos. Eras isso. Aqui estou, pra ser xingado, amado, odiado ou simplesmente ignorado."

Bom, agora que voltei, algumas mudanças acontecerão. Além de falar de coisas as quais tinha me comprometido em falar, ando inspirado (e não me sentia assim desde que parei de escrever) pra escrever umas coisas "a mais". Trata-se de um plus a mais para o Blog, ou apenas uma perda de tempo pra quem ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário