segunda-feira, 27 de maio de 2013

Feliz aniversário, Lemmy! (atrasado e copiado do Facebook)


Não sei se tenho palavras suficientes pra agradecer, mas tentarei.

Em primeiríssimo lugar, gostaria de agradecer aos meus pais, pois, por motivos mais do que óbvios, sem eles eu não estaria aqui. Pai, mãe, vocês são muito mais que a minha "matriz", vocês são as melhores pessoas que já existiram, seres humanos dos mais inacreditáveis. Se eu pudesse de qualquer forma escolher, seriam vocês dois, com toda a certeza.

Em seguida, a toda a minha família, que sempre me deu apoio e suporte pra enfrentar todas as dificuldades (e as facilidades também!) nos desafios que com frequência batem à minha porta e também a rir e aproveitar a vida. Portanto, às minhas irmãs, avós, tios, tias, padrinhos, madrinhas, primos, demais familiares e especialmente meus avôs, que não estão mais fisicamente presentes, mas sempre na memória, nos bons exemplos e nas boas atitudes, o meu muito obrigado. Sou certamente melhor e mais feliz por ter vocês todos ao meu redor.

Finalmente - e não menos importante -, queria agradecer a todos os meus amigos, sejam eles "reais" ou "da internet", não só pelas felicitações, pelas festas (inclusive a surpresa de ontem, que caí como um pato) e pelos conselhos. Queria agradecê-los por me aturarem por todo esse tempo (mesmo os que estão por perto há pouco tempo), porque eu sei que deve ser muito difícil - quase impossível por vezes. Vocês são incríveis! Todos vocês, cada um com a sua particularidade, mas todos são. Observação: como amigos, estão incluídos também os professores e "afins", já que vocês também são parte do que sou. Obrigado, amigos.

A todas essas pessoas, que são essenciais pra mim, que foram sensacionais e que fazem com que eu seja a pessoa que eu sou (sim, a culpa é toda de vocês!), os mais sinceros agradecimentos, não pelos parabéns e felicitações, mas por fazerem parte da minha vida. Amo vocês. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário