domingo, 10 de abril de 2011

Desliga esse Videogame, Guri!

Esse texto começou com uma das frases que mais ouvi na minha vida. "Desliga esse Videogame, Guri!" e "Sai desse computador de merda!" foram as frases que marcaram minha infância. Não sei o porquê, mas hoje elas vieram à tona, agora, quando eu estava lendo algumas coisas que leio costumeiramente só pra ficar a par da vida. E veio bem a calhar, pois tem sido com a voz de todo mundo lá em casa que eu tenho levado a vida nesses últimos meses, porém de uma forma metafórica, às vezes com sucesso, outras levando chumbo. E termina do jeito que começou, sem mais nem menos, por um motivo simples: eu não sei mais o que escrever.
Então tá na hora de, novamente, eu obedecer e desligar o videogame, mas lembrando sempre de salvar antes de desligar - embora eu tivesse um Super Nintendo, quando eu ganhei o computador, sempre tomei o cuidado de salvar, mesmo tendo perdido o jogo ou ficado sem balas. No dia seguinte eu sabia que ia dar um jeito.
Então... DESLIGA ESSA MERDA!

Um comentário: