quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo, sua Vida de Merda e como Mudá-la

O Final do Ano chegou. Estamos passando do marco inventado por nós mesmos que diz que, após 365 dias, a Terra está de volta ao local que esteve há exatos 365 dias. (é nessa hora que você, ser supremo da inteligência, vem dizer que tem o ano bissexto e que, na verdade, o ano não tem exatamente 365 dias e recebe um conselho: enfie seu calendário de físico de Wikipédia no seu orifício anal). É toda aquela falsa emoção, sua família cantando a musiquinha da Globo, champagnes e espumantes, farofa, lentilha, arroz, carne de porco, show de fogos no Rio de Janeiro, abraços, mais musiquinhas, seu tio bêbado e sua tia reclamando, sem comentar sobre as crianças. Você querendo estar numa festa, mas está no orkut apagando os spams (ou sendo um filho da puta que envia aqueles lixos), no msn aproveitando a deixa pra voltar a falar com aquela guria que você quer pegar e no twitter escrevendo a hashtag #felizanonovo. Nesse dia, todo mundo é MUITO meio forever alone. Vai fazer as mesmas promessas que você fez quando descobriu o que era "promessa" e, claro, vai deixá-las de lado no dia 2 ou, com um pouco de sorte, na segunda semana ou, se você for foda, no carnaval. Você já gastou todo o seu décimo terceiro comprando álcool, presentes de Natal e aquela camisa ou caixa de chocolates pro seu amigo secreto da empresa e de casa. Certamente a camisa não vai servir e a pessoa comerá os chocolates, quebrando a promessa de fazer dieta, na mesma hora e não vai lembrar de quem recebeu o presente. Na hora da virada, vai olhar ao seu redor e ficar um minuto em silêncio, avaliando como foi seu ano, com um certo foco naquele dia em que você ficou o dia todo se masturbando, comeu a empregada, fumou muita maconha e encheu a cara pra caralho foi feliz ao máximo e vai pedir para que seu ano seja melhor, mesmo que você seja um físico de Wikipédia e/ou ateu. Vai dizer que o ano passou rápido e vai ver o trouxa espertão do seu primo dizer "os anos tem passado cada vez mais rápido", tentando puxar o assunto para tecnologia, depois pro Twitter, finalmente, pro SUPERHIPERMEGA PC que você ficou namorando o ano todo e não pôde comprar - eu sou esse, assumo. Vai ir pra uma festa, chegar lá e ver que tá todo mundo querendo pegar todo mundo, pra começar o ano bem. Vai beber mais e chegar em casa como um gambá e, no dia seguinte, vai ser o comentário da família toda, que está reunida: "olha como ele começou o ano...".
E você, leitor, leu até aqui e viu que isso acontece mesmo e perdeu tempo lendo o óbvio, se pergunta nessa hora: TÁ, E AÍ?



Aí que eu desejo um Feliz Ano novo para todos vocês, cheio de felicidades e tudo mais, já que não levo jeito pra falar esse tipo de coisa.
O que eu realmente quero dizer é: DESENCANE, esse pode ser seu último ano em cima da terra. CURTA os momentos bons, MANDE ALGUÉM SE FODER, FAÇA COISAS QUE SEMPRE QUIS FAZER, NÃO PROMETA NADA, apenas PENSE NA VIDA QUE VOCÊ QUER TER E ESTABELEÇA METAS, promessas foram feitas para serem quebradas. PROCURE FAZER O ANO DO MÁXIMO NÚMERO DE PESSOAS MAIS FELIZ, mas TENHA PRINCÍPIOS. TIRE UM TEMPO PARA DEIXAR SEUS PROBLEMAS DE LADO.
Enfim, VIVA. É um novo ano, nada vai mudar, apenas a data do seu aniversário. APENAS USE ESSE MARCO TEMPORAL PARA SE LIGAR NAS COISAS QUE REALMENTE IMPORTAM PRA VOCÊ E PARA ENCONTRAR UMA FORMA DE FAZER O QUE LHE AGRADA, COM A PORRA DOS PRINCÍPIOS, CLARO.

"Ano Novo, Vida Nova" só depende de você, seu merda.


Feliz Ano Novo e votos de um SEFLAGROL para todos, deste Completo Inútil que vos fala

Um comentário:

  1. hauhauahauahau

    Não podia esperar um "Feliz Ano Novo" mais original de ti. hauahuahaua

    Muito bom! Tenha um 2011 repleto de realizações seu Completo INÚTIL!!

    ResponderExcluir